segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A SOLUÇÃO QUE VOCÊ PROCURA
COMO PODEMOS AJUDAR 
Atendemos uma vasta gama de clientes com problemas de níveis variados. Manutenção, avaliação, intalação e reparo das bombas de vácuo, etc. Caso tenha dúvidas sobre se cobrimos suas necessidades, ligue e converse conosco para que façamos um orçamento.

77.png
Busch-Exhaust-Filter.jpg
 
QUEM SOMOS
 SOBRE A VACUUM BRASIL
No início, uma empresa de prestação de serviços para manutenção em empresas de grande porte, a Vacuum Brasil resolveu que seus serviços deveriam ser acessíveis
a todos. A partir disso a Vacuum Brasil atende a uma gama diversa de clientes, desde pequenas empresas até de grande porte. Fazemos visitas em sua empresa e acreditamos que esse seja nosso maior diferencial.

 
NÃO SE PREOCUPE
NOSSOS SERVIÇOS
Todas as operações realizadas pela Vacuum Brasil será acompanhada por alguem especializada o que garante que você não terá nenhum tipo de problema com a sua bomba de vácuo,  não se preocupe a Vacuum Brasil tem o melhor para você !



men.png
manutencao-de-motores-eletricos-SP.JPG
ASSISTÊNCIA E MANUTENÇÃO
Vacuum Brasil está capacitada para realizar manutenção em Bombas de Vácuo nacionais e importadas de qualquer tipo ou marca.
A qualidade assegurada é proveniente da mão de obra especializada e anos de experiência na área de vácuo.
a
consultoria-em-projetos-e-orcamentos-de-obra-e-industriais.jpeg
CONSULTORIA E PROJETOS EM SISTEMAS DE VÁCUO
Consulte nossa equipe técnica, oferecemos a melhor solução em vácuo, peças, manutenção e acessório para otimizar sua produção. Ligue e agende uma visita de nossos consultores técnicos.
ACESSÓRIOS E PEÇAS
Os acessórios constituem fornecimento essencial do nosso trabalho e as soluções que oferecemos melhoram a ergonomia, funcionalidade e usabilidade das nossas bombas e dos nossos compressores

TEMOS A MAIOR SATISFAÇÅO EM ATENDE-LO !

logo.Branco png12.png
vacuumbrasil@vacuumbrasil.com
Rua Tacuma,12 - Brooklin Paulista 
04561-010 - São Paulo - SP


Telefone: (11) 5102-3515
  •  
  •  
VACUUM BRASIL - SOLUÇOES EM BOMBAS DE VÅCUO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017


7.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário