quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

               

CUIDADOS E MANUTENÇÃO PARA BAMBAS VÁCUO 


  Onde realizar a manutenção em bombas de vácuo



É muito importante realizar a manutenção em bombas de vácuo, entretanto, essa manutenção em bombas de vácuo deve ser realizada com empresas especializadas, manutenções inadequadas podem gerar prejuízos e até mesmo a quebra da bomba.

A Vacuum Brasil é uma empresa que oferece assistência técnica, como a manutenção em bombas de vácuo. A empresa conta com equipe técnica especializada, formada por mecânicos completamente treinados e preparados para atender a necessidade dos clientes que necessitam da manutenção em bombas de vácuo. Além disso, a manutenção em bombas de vácuo que a Vacum Brasil proporciona, é diferenciada, pois o atendimento é personalizado, realizado por uma equipe formada por especialistas totalmente treinados para oferecer a solução ideal para o problema.

Serviço de manutenção em bombas de vácuo requer atenção e acima de tudo, a empresa precisa ter comprometimento com o cliente, pois após passar por avaliação e correção é necessário garantir e certificar o bom funcionamento do produto. Se você procura uma empresa séria, comprometida e que presa serviços de qualidade com um preço acessível, a Vacuum Brasil  é a empresa certa.
______________________________________________________________________________________________________


Manutenção em bombas de vácuo


As bombas a vácuo são utilizadas em diversas áreas da indústria e até em aplicações científicas. Elas funcionam por meio de um sistema que bombeia as moléculas de gás para o lado externo dessa câmara, criando o vácuo. Existem tipos diferentes de bomba a vácuo, que são: a bomba de vácuo a seco, a bomba de vácuo anel líquido e a bomba de vácuo lubrificada a óleo. Elas são utilizadas para finalidades diferentes, por isso, é importante verificar qual a bomba a vácuo que será adequada a sua necessidade.

É importante também tomar algumas precauções para que o desempenho da bomba a vácuo permaneça o mesmo de quando foi adquirido, por exemplo:


  • A bomba a vácuo não deve ser utilizada para outra finalidade, como bombear água.


  • É preciso que a bomba á vácuo esteja sempre ventilada, portanto, colocar forros na parte inferior pode interferir no funcionamento.

  • A bomba a vácuo só pode ser ligada com a voltagem correta.


  • Realize a manutenção em bombas de vácuo periodicamente.


Para saber mais sobre Manutenções em bombas de vácuo


Ligue para (11) 5102 - 3515 CLIQUE AQUI  e entre em contato por email. vacuumbrasil@vacuumbrasil.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário