quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bomba de vácuo- Indústria Farmacêutica/química




     A Bomba de Vácuo é um equipamento que pode criar um vácuo em uma câmara de bombeamento de moléculas de gás para fora da câmara. São usadas em uma ampla variedade de aplicações científicas e industriais, como parte de um processo maior, ou no teste de outros produtos.  As bombas de vácuo funcionam sob um dos três princípios e bombas diferentes têm diferentes níveis de eficiência, velocidade e “produção” (que remete para a eficácia de uma bomba em um volume de gás).
     O princípio básico de funcionalidade da bomba de vácuo é o deslocamento positivo, que transporta uma carga de gás de uma entrada para uma saída ou escape. Basicamente, quando uma câmara se expande, ela cria um vácuo natural e suga mais gás em seu interior.
     Um bom exemplo de uma bomba de vácuo em ação é uma bomba de água manual. Quando se trabalha a ação da bomba, um lado da câmara se expande e puxa o ardo outro lado no seu interior. A câmara, em seguida, fecha-se e o ar é esgotado. A seção da câmara a vácuo é selada por água. Por causa da criação de um vácuo na câmara, o nível da água começa a subir, uma vez que já não é mais afetada pela pressão é empurrada para baixo.

Acesse nosso site e saiba mais.
Fone: (11)51023515

Nenhum comentário:

Postar um comentário