sexta-feira, 3 de março de 2017

serviço de manutenção personalizado



Serviço de Manutenção personalizado !



______________________________________________________________________________________________________


     Manutenção para corresponder aos seus requisitos




As bombas e os sistemas de vácuo com manutenção regular e correta mantêm a eficiência, reduzem os custos de funcionamento e maximizam o tempo de atividade e o desempenho. Na Vacuum Brasil, disponibilizamos soluções de manutenção e assistência especificamente executadas para corresponder aos seus requisitos.


Os serviços da  Vacuum Brasil incluem a manutenção preventiva programada, o apoio em caso de falha e serviço de troca. O programa de serviço de troca disponibiliza uma bomba para substituição mediante contrato de aluguel, além de trabalhos de consultoria, recondicionamento e descontaminação.

As nossas equipes de engenheiros altamente qualificados frequentam cursos de formação regularmente para garantir que possuem o conhecimento e a especialização mais recente, para fornecer o nível correto de assistência para todos os sistemas.

Usamos somente peças sobresselentes originais em todos os nossos programas de manutenção e assistência, para garantir que os níveis de desempenho não sejam prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário