sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Manutenção para bombas a vácuo para Frigoríficos e Açougues


 MANUTENÇÃO DE BOMBAS DE VÁCUO.



   Vacuum Brasil oferece serviços especializados em Manutenção das Bombas de vácuo, atendendo a diversas necessidades em aplicações industriais nos mais variados segmentos.

 Além de atuar com manutenção de Bombas de vácuo, oferecemos um amplo estoque de bombas de vácuo semi novas  para atender as mais variadas necessidades. Trabalhamos com Manutenção para as Bombas de vácuo das principais marcas do mercado e garantimos um serviço de alta qualidade. 

   Contamos com equipe técnica especializada e treinada para proporcionar aos nossos clientes segurança na prestação de serviços de Manutenção para Bombas vácuo. Nossa equipe dispõe de grande conhecimento de campo e já realizamos manutenção em bombas de vácuo em várias indústrias e açougues em diversos segmentos, prestando serviços de manutenção especializada. Temos um serviço que compreende todos os sistemas, bombas de vácuo e componentes, bem como vários requisitos específicos de processo de aplicações individuais. Avaliamos os diferentes ciclos de vida das peças de desgaste e executamos serviços de rotina, se necessário, sendo que tudo é planejado considerando os seus requisitos, causando o mínimo de transtorno na sua produção. 





Só executamos trabalho de manutenção de acordo com as especificações do
 fabricante e usamos  peças 
sobresselentes originais.


Para saber mais sobre  as Manutenções para sua Bomba de vácuo.



Ligue para (11) 5102 - 3515 ou entre em contato por email. 
(vacuumbrasil@vacuumbrasil.com)

ACESSE NOSSO SITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário