sexta-feira, 3 de março de 2017

Serviços para bombas e sistemas de vácuo



Serviços para bombas de sistemas de vácuo 


Procura a máxima disponibilidade do seu equipamento de vácuo e sobrepressão, com um período de inatividade mínimo por um preço justo? 
Nós temos a solução! Disponibilizamos serviço de campo para o seu equipamento, o que garante a disponibilidade dos seus sistemas, graças a uma programação de assistência feita à medida das suas necessidades.

A Vacuum Brasil possui um serviço que compreende todos os sistemas, bombas de vácuo e componentes, bem como vários requisitos específicos de processo de aplicações individuais. Avaliamos os diferentes ciclos de vida das peças de desgaste e executamos serviços de rotina, se necessário, sendo que tudo é planejado considerando os seus requisitos, causando o mínimo de transtorno na sua produção. 
Adicionalmente, disponibilizamos, assistência técnica, verificações de sistema e muitas outras opções para que a sua produção se torne o mais eficiente possível. 

O nosso serviço permite ter acesso à vasta experiência dos técnicos de assistência da nossa rede, conseguida pela assistência a milhares de bombas de vácuo em todos os setores da indústria. 
Só executamos trabalho de manutenção de acordo com as especificações do fabricante e usamos apenas peças sobresselentes originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário